Acidentes no mar e naufrágios.
Um marinheiro búlgaro e outros 12 foram resgatados, os outros estão em falta.
.
"Baltic Ace" afundou no Mar do Norte a 25 milhas de Roterdã após uma colisão com o vôo do recipiente bandeira de Chipre "Corvus J".
Um marinheiro búlgaro foi resgatado, ele era um cadete de estagiário navegador Varna já em terra em segurança. O rapaz foi contratado pela "Agência Stamko".
Apenas um búlgaro estava a bordo do navio afundado no Mar do Norte e ele foi resgatado anunciou "Administração Marítima". Marinheiro parentes são informados.
Com helicópteros resgataram 13 marinheiros que foram capazes de evacuar as balsas salva-vidas. A temperatura da água é em torno de 10 graus. 11 membros da tripulação do afundado "Ice Báltico" são poloneses.
A tripulação era de 24 pessoas - poloneses, filipinos, búlgaros e ucranianos. Ainda olhando para o resto da tripulação. Navios são confrontados com uma situação extremamente difícil, as fortes chuvas acompanhadas de ventos fortes.
Container "Corvus J" navegou para Antuérpia, e "Ace Báltico" fez a transição para o gato. Da Holanda informou que o navio afundou "rapidamente após a colisão."
Recipiente que é pesados danos da catástrofe marítima própria, juntou-se no resgate dos marinheiros.
Encontraram os corpos de quatro marinheiros estavam desaparecidos e outros sete.